Servicebot-3

A plataforma para a criação rápida de chatbots

O Servicebot-3 cria uma nova geração de chatbots (robôs) capaz de automatizar a execução de inúmeras atividades do dia a dia do relacionamento com seus clientes, não só o esclarecimento de dúvidas.

Os chatbots criados com o Servicebot-3 poderão executar praticamente todas as atividades que um atendente humano executa, entre elas : Perguntar, analisar, calcular, processar, consultar, atualizar, enviar, receber, elaborar, avisar, validar, rejeitar, reconhecer, aprovar , registrar, encaminhar, disparar mensagens, e muito mais.

Além de uma exclusiva tecnologia de modelagem textual e automação de processos, o Servicebot também oferece todos os recursos convencionais para a gestão de atendimento (SLAs, filas, dashboards, relatórios, etc), integrados a uma plataforma multicanal. O atendimento virtual estará, realmente, integrado ao atendimento convencional.

Conheça os nossos robôs e como você pode criar os seus próprios robôs.

APRESENTAMOS O SERVICEBOT-3

Saiba tudo sobre ele conversando com ele mesmo!!!

  • Chatbots em poucas horas

  • Leiaute configurável

  • Frases configuráveis

  • Jargão conforme o contexto

  • Fácil manutenção

  • Operações matemáticas

  • Linguagem fluente

  • Responde e também pergunta

  • Mantém histórico

  • Chat convencional

  • Gerenciamento de tickets

  • Relatórios e dashboards

Conheça alguns de nossos robôs

chatbot para Service Desk, software para service desk, robô para service desk, software para help desk

Deskbot-3

O chatbot para Service Desk e Help Desk. Automatize suas tarefas de nível 1 e nível 2 desde o diagnóstico, triagem, registro, até a execução de tarefas operacionais.

Conheça
chatbot para Educação, robô para atendimento ao aluno, robô na educação, software para atendimento ao aluno

Campusbot-3

O chatbot para Educação. Interaja com seus candidatos a alunos, alunos atuais e ex-alunos, do modo mais natural para eles: por troca de mensagens automatizadas.

Conheça
chatbot para E-commerce, software para atendimento ao cliente, robô para e-commerce, assistente de vendas

E-commerce

Transforme a experiência do seu cliente apoiando não só a venda, mas o pós-venda eletrônico com tarefas automatizadas.

Consulte
chatbot para cobrança, software para cobrança, robô para cobrança, software para negociação de dívidas

Cobrança

Negocie. Monte propostas, avalie contra-propostas, receba feedbacks, identifique o perfil do seu cliente inadimplente.

Consulte
chatbot para serviços compartilhados - RH, software para CSC, robô para serviços no recursos humanos

Serviços compartilhados - RH

Realize a triagem das demandas, colete as informações essenciais e automatize tarefas de modo seguro e completo sem gastos de tempo extra.

Consulte
chatbot para fale conosco, software para fale conosco, robô para contato, chatbot para atendimento ao cliente

Fale conosco

Não deixe seu cliente esperando. Identifique suas demandas, colete informações, elabore orçamentos, envie materiais, etc.

Consulte

Gostaria de conhecer outros robôs,
ou de criar o seu próprio robô?

Servicebot-3 - A plataforma para a criação rápida de chatbots.

Servicebot-3 - A plataforma para a criação rápida de chatbots

  • SCRIPTS INTELIGENTES

    O robô deixa de ser passivo (receber perguntas e dar respostas padronizadas) e passa a ser ativo (fazer perguntas para coletar dados, tomar decisões, executar tarefas com estes dados, etc). Afinal, não é assim que seus clientes gostariam de ser tratados ? Com atendimento personalizado ?

  • EXECUÇÃO DE SERVIÇOS

    O robô pode executar serviços, como transações de negócio, gerar e receber documentos dos clientes, registrar e encaminhar demandas para os responsáveis, definir prioridades de atendimento, etc. Totalmente personalizável.

  • SOLUÇÃO COMPLETA

    A ferramenta permite ao gestor personalizar 3 ambientes de atendimento: chat robotizado, chat convencional e atendimento convencional. Cada um destes módulos usados isoladamente ou integrados entre si. E se precisar, integrados a soluções de terceiros.

  • MULTI-IDIOMA

    A plataforma possui interface em Português, Espanhol e Inglês e pode ser expandida para outros idiomais. E mesmo se em português você desejar trocar a terminologia usada, poderá criar seu próprio padrão sem dificuldades.

  • CRIE O SEU PRÓPRIO ROBÔ

    Você mesmo pode criar um robô personalizado!. Utilizando linguagem fluente (e não uma linguagem técnica), você poderá descrever seus processos, e modelá-los na ferramenta. Tudo sem conhecimento técnico de linguagens de programação e sem depender de técnicos especializados.

  • REDUÇÃO DE CUSTO

    Nosso robô pode custar 3x, 4x e até 10x mais barato que um atendente convencional! Reduza seus custos. Expanda seus turnos de atendimento. Melhore a qualidade . Assegure a satisfação de seus clientes.

  • INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    O robô faz o reconhecimento de linguagem fluente sem a necessidade de uso de palavras-chave para as buscas. Ele pode tomar decisões baseadas em regras de negócio e seguir por diferentes caminhos sua conversa, solicitando e/ou apresentando diferentes informações.

  • HOSPEDAGEM

    Nosso robô está disponível na nuvem, mas pode também ser instalado na sua empresa sem grandes investimentos em infraestrutura. Gerencie e assegure os critérios de segurança sem depender de fornecedores externos.

Vídeos e Demonstrações

 

DEPOIMENTOS E NÚMEROS

0
Chamados
0
Conversas do robô

Fale Conosco

Para falar com a Tree Tools use um dos canais abaixo.

Rua do Semeador, 439 - Parque de Software - CIC
Curitiba - Paraná
CEP: 81270-050
E-mail: mkt@treetools.com.br
Tel: (41) 3544-8733


BLOG

Outro dia ouvi alguém dizendo : “Estamos lançando um atendente virtual que foi treinado com mais de 50 mil perguntas frequentes sobre nossos produtos atuais, mas quando novos produtos forem

...

Já está disponível a versão 2.35.052 da plataforma para a criação de chatbots Servicebot-3!


As principais novidades desta versão são:

1) A

...

A utilização de chatbots ultrapassa as fronteiras do mundo dos negócios e chega às áreas do comportamento humano. Impulsionados pelas tecnologias do comportamento

...

Clique aqui para ver todos os artigos