Jucepar implanta assistente Ju, robô para agilizar atendimento

A Jucepar - Junta Comercial do Paraná agora conta com o robô (Ju) para atendimento ao público.

Ela soluciona as dúvidas dos usuários através de um chat que está está disponível 24 horas por dia fornecendo assistência, de forma amigável, sobre diversos assuntos, entre eles Empresa Fácil, Tabela de Prazos da Jucepar, RedeSim e abertura e baixas de empresas.

 

Machine Learning é tecnologia, não magia

Outro dia ouvi alguém dizendo : “Estamos lançando um atendente virtual que foi treinado com mais de 50 mil perguntas frequentes sobre nossos produtos atuais, mas quando novos produtos forem lançados ele aprenderá sozinho e não precisaremos treiná-lo”.


Você acredita mesmo que quando seu banco lançar uma nova linha de crédito o atendente virtual vai mesmo aprender sozinho sobre as regras de financiamento deste novo produto ? E que vai aprender sozinho sobre em quantas parcelas você poderá fazer empréstimos deste novo produto ? E até que irá aprender sozinho sobre o valor dos juros deste novo produto ? E que saberá o tempo que levará para o empréstimo ser liberado ? Tudo sozinho ?