O Servicebot-3, plataforma para a criação de chatbots, foi tema de entrevista publicada na edição de agosto de 2018 da revista VM Tech, da empresa Venda Mais.
O Servicebot-3, plataforma para a criação de chatbots, foi tema de entrevista publicada na edição de agosto de 2018 da revista VM Tech, da empresa Venda Mais.
No Seminário de Inteligência Artificial que ocorreu no dia 27 de julho de 2018, no SEBRAE-PR, a Tree Tools, pelo segundo ano, participou do evento apresentando um novo case, desta vez falando sobre "Automatização do Service Desk utilizando Chatbot + RPA".
O Processamento de Linguagem Natural (PLN), leva os chatbots além das árvores de decisão desajeitadas a um novo nível de experiência caracterizado pelo fluxo cognitivo e o início de uma nova onda de aplicativos. A democratização da PLN para as massas e a sofisticação dos canais de bate-papo deram a esses tipos de aplicativos um novo impulso em popularidade e interesse.
Tenho visto muita gente que está deslumbrada com as panelas da cozinha e está esquecendo da comida que está preparando.
Sabe qual é o problema? Não adianta ficar deslumbrado com o ovo, com a farinha, com o fermento, e com o leite. Tem que ficar deslumbrado é quando o bolo estiver pronto!
Mais uma vez acontece em Curitiba o Seminário de Inteligência Artificial.
Machine Learning, Deep Learning, Bots e Assistentes virtuais são tecnologias que já estão permeando nosso dia a dia.
Participe e veja os casos de uso de empresas que já estão fazendo da IA uma realidade para seus negócios. Conheça os rumos que ela pode tomar e identifique oportunidades.
Este ano os participantes terão o IA Experience, um ambiente exclusivo para demonstrações e networking.
Já está disponível a versão 2.39.056 da plataforma para a criação de chatbots Servicebot-3!
As principais novidades desta versão são:
a) No chat convencional
• Substituição do método utilizado para enviar e receber mensagens entre o chat do usuário e o chat do atendente para melhorar a performance e as entregas.
• Interfaces do atendente e usuário podem enviar emojis.
• Alteração no layout, interfaces do usuário e do atendente.
A nossa missão é elevar a competitividade das organizações, provendo-as com soluções em tecnologia da informação.