Seminário de Inteligência Artificial

Seminário de Inteligência Artificial - 2018

Mais uma vez acontece em Curitiba o Seminário de Inteligência Artificial.

Machine Learning, Deep Learning, Bots e Assistentes virtuais são tecnologias que já estão permeando nosso dia a dia.

Participe e veja os casos de uso de empresas que já estão fazendo da IA uma realidade para seus negócios. Conheça os rumos que ela pode tomar e identifique oportunidades.

Este ano os participantes terão o IA Experience, um ambiente exclusivo para demonstrações e networking.

Lançada a versão 2.39.056 do Servicebot-3

Lançada a versão 2.39.056 do Servicebot-3

Já está disponível a versão 2.39.056 da plataforma para a criação de chatbots Servicebot-3!

 

As principais novidades desta versão são:

 

a) No chat convencional

 

• Substituição do método utilizado para enviar e receber mensagens entre o chat do usuário e o chat do atendente para melhorar a performance e as entregas.

• Interfaces do atendente e usuário podem enviar emojis.

• Alteração no layout, interfaces do usuário e do atendente.

 

Uma nova geração de bots.  Perguntas que precisam ser respondidas.

Uma nova geração de bots. Perguntas que precisam ser respondidas.

Ainda outro dia li um ditado que dizia : “Uma pergunta pode lhe ensinar muito mais do que 1000 respostas.” Será ? (é a primeira pergunta!)

Você já deve ter visto muitas empresas, e até bancos, oferecendo bots para auxiliar no atendimento de dúvidas, não é ? (outra pergunta!)

Mas, no que isto difere das antigas bases de conhecimento de FAQs ?

Seria o fato de você poder fazer buscas não usando mais só palavras-chaves ?

Seria o fato de poder até falar o que quer encontrar ao invés de digitar ?

Poder até falar em outro idioma e o bot lhe entender ?

Jucepar implanta assistente Ju, robô para agilizar atendimento

Jucepar implanta assistente Ju, robô para agilizar atendimento

A Jucepar - Junta Comercial do Paraná agora conta com o robô (Ju) para atendimento ao público.

Ela soluciona as dúvidas dos usuários através de um chat que está está disponível 24 horas por dia fornecendo assistência, de forma amigável, sobre diversos assuntos, entre eles Empresa Fácil, Tabela de Prazos da Jucepar, RedeSim e abertura e baixas de empresas.

 

Machine Learning é tecnologia, não magia

Machine Learning é tecnologia, não magia

Outro dia ouvi alguém dizendo : “Estamos lançando um atendente virtual que foi treinado com mais de 50 mil perguntas frequentes sobre nossos produtos atuais, mas quando novos produtos forem lançados ele aprenderá sozinho e não precisaremos treiná-lo”.


Você acredita mesmo que quando seu banco lançar uma nova linha de crédito o atendente virtual vai mesmo aprender sozinho sobre as regras de financiamento deste novo produto ? E que vai aprender sozinho sobre em quantas parcelas você poderá fazer empréstimos deste novo produto ? E até que irá aprender sozinho sobre o valor dos juros deste novo produto ? E que saberá o tempo que levará para o empréstimo ser liberado ? Tudo sozinho ?

Lançada a versão 2.35.052 do Servicebot-3

Lançada a versão 2.35.052 do Servicebot-3

Já está disponível a versão 2.35.052 da plataforma para a criação de chatbots Servicebot-3!


As principais novidades desta versão são:

1) A funcionalidade de anexar arquivos para o caso e/ou chamado permite selecionar mais de um arquivo, desde que estejam na mesma pasta. Se for informada alguma descrição, a mesma será gravada para todos os arquivos selecionados.


2) Otimização da montagem das interfaces nos menus Caso/Lista e Caso/Visão sintetizada.


3) Alteração no layout da interface do chat convencional enquanto o usuário aguarda na fila para ser atendido.

Tree Tools - This is IT

A nossa missão é elevar a competitividade das organizações, provendo-as com soluções em tecnologia da informação.

Localização