Uma nova geração de bots.  Perguntas que precisam ser respondidas.

Ainda outro dia li um ditado que dizia : “Uma pergunta pode lhe ensinar muito mais do que 1000 respostas.” Será ? (é a primeira pergunta!)

Você já deve ter visto muitas empresas, e até bancos, oferecendo bots para auxiliar no atendimento de dúvidas, não é ? (outra pergunta!)

Mas, no que isto difere das antigas bases de conhecimento de FAQs ?

Seria o fato de você poder fazer buscas não usando mais só palavras-chaves ?

Seria o fato de poder até falar o que quer encontrar ao invés de digitar ?

Poder até falar em outro idioma e o bot lhe entender ?

Jucepar implanta assistente Ju, robô para agilizar atendimento

A Jucepar - Junta Comercial do Paraná agora conta com o robô (Ju) para atendimento ao público.

Ela soluciona as dúvidas dos usuários através de um chat que está está disponível 24 horas por dia fornecendo assistência, de forma amigável, sobre diversos assuntos, entre eles Empresa Fácil, Tabela de Prazos da Jucepar, RedeSim e abertura e baixas de empresas.